Prefeito do Assú Gustavo Soares esquece e deixa a vice Sandra Alves, no ostracismo

Prefeito Gustavo Soares com Fabielle e Wedson, não quer ver mais a vice Sandra Alves perto dele como antes

A vereadora Fabielle Bezerra, a única que tem sua atuação destacada na Câmara de Vereadores do Assú e cotada para ser a candidata a vice-prefeita nas eleições de 2020, está com a bola toda com o prefeito do Assú Gustavo Soares, do PR, enquanto a vice-prefeita Sandra Alves, do MDB, não é sequer convidada para acompanhar o Doutor que prometia cuidar de gente na campanha eleitoral e hoje não se incomoda mais com ela.

Na companhia do vereador Wedson Nazareno, puxa saco do deputado do PR, George Soares, e outros integrantes do primeiro escalão que estão com medo de perder o emprego na Prefeitura do Assú, o prefeito que durante os anos de 2017 e 2018 comprou e pagou quase R$ 500 mil a empresa Artemed, que trabalha no comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios do empresário Gabriel Delane Marinho, preso pela anteontem Polícia Federal, com R$ 270 mil numa mala e acusado pelo Ministério Público, de desvio de recursos públicos, dispensa indevida de licitação e lavagem de dinheiro.

1 comentário em “Prefeito do Assú Gustavo Soares esquece e deixa a vice Sandra Alves, no ostracismo”

  1. Vendo essa foto lembro de varias ruas que estao sendo pavimentadas em Assú e isso seria bom! Seria mais não é porque em sua grande maioria essas ruas estão em bairros “nobres” ou seja, ruas onde em sua grande maioria estao casas de alto padrão. Enquanto isso a população mais carente sofre em ruas cheias de buracos e lama!!! Um exemplo é rua Coronel Jose Correia próximo ao posto JP, onde tem uma academia para idosos e uma unidade de saúde inacabada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: