Prefeito do Assú não participa de reunião para Vacinação e pode estar nas Ilhas Maldivas sem autorização da Câmara

Segundo informações que chegam ao Blog, o prefeito do Assú Gustavo Soares não participou de reuniões que aconteceram nos últimos dias com o Governo do RN, para tratar do plano de vacinação contra a COVID-19 no estado, pois está supostamente nas Ilhas Maldivas.

O mais interessante nessa história é que há dias o prefeito Gustavo não posta nada em seu perfil, e pela forma que ele e a esposa tem evitado postagens, provavelmente eles estão mesmo no exterior, e isso pode ser algo bem grave, já que ele deveria ter pedido permissão ao poder legislativo municipal, e dependendo da quantidade de dias, deveria passar o cargo para vice.

A pergunta que não quer calar, por onde anda o prefeito Gustavo que sequer tem participado ou anunciado as medidas que serão tomadas para que a população da cidade do Assú seja vacinada de forma tranquila e seguindo os grupos prioritários que tem sido adotados por vários gestores em todo o país?

O planejamento de vacinação é algo importante para que todos tenham ciência de quando será o seu momento de ser imunizado, mas quando falta transparência da gestão, pode -se prever que haverá muito tumulto quando a vacina chegar ao municipio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.