Prefeito do Assú quer amedrontar moradora que reclamou de atendimento na saúde

 

O jacarezinho, filho do Jacaré e irmão do deputado George Soares, que atua como prefeito apenas na quinta – feira, quer amedrontar morador que reclamou do deteriorado atendimento na saúde.

A moradora do Assú, Geruza de Sá Leitão, publicou em sua rede social sobre a postura grosseira e truculenta como sua mãe foi atendida no Pronto Socorro, e pediu para a prefeitura avaliar melhor os profissionais que estão prestando atendimento no PS.

O prefeito Gustavo, que tem o pior índice de impopularidade como governante do município nos últimos 30 anos, e está mais desorientado que cego em tiroteio, com sua pífia atuação como prefeito do Assú e indignado está partindo pra o ataque contra as pessoas que moram em Assú e reclamam dos péssimos serviços prestados na saúde.

Num claro tom de intimidação, e ferindo a democracia que é permitida por lei a todos os cidadãos, o prefeito enviou mensagem a moradora, e ela não cedeu as intimidações e dá resposta ao prefeito. Confira o vídeo:

Não é a primeira vez que o irmão do deputado estadual George Soares, perde o controle e intimida quem faz críticas a sua administração. Por isso, o Blog do VT está aberto a quem se sentiu ameaçado ou intimidado pelo filho do Jacaré, para que a oligarquia Soares saiba, que intimidação e ameaça não vão calar a boca do povo, que clama por melhorias na saúde, educação e segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.