Prefeito do Assú recebe Fábio Dantas para provocar ciúme no governador Robinson

Em meio as negociações de adesão do deputado estadual do PR George Soares com o governador Robinson Faria, para apoiar a sua reeleição, o prefeito do Assú Gustavo Soares, recebeu o vice-governador do estado e pré-candidato a governador pelo PSB, Fábio Dantas, para provocar ciume político no governador do PSD e forçá-lo a aceitar a imposição do seu irmão e deputado de vetar a candidatura a deputado estadual do ex-prefeito do Assú Ivan Júnior, do PSD.

O vice-governador Fábio Dantas e hoje o maior adversário e crítico do governador Robinson Faria, foi recebido pela primeira vez pelo prefeito Gustavo Soares desde que assumiu a Prefeitura do Assú. Nas entrelinhas, ficou claro o recado político enviado pelo deputado George Soares e o seu irmão, prefeito Gustavo Soares, que se Robinson não atender as suas exigências, os irmãos Soares, podem apoiar Fábio Dantas, do PSB, partido dirigido no RN pelos deputados Ricardo Motta e seu filho, Rafael Motta, primos do ex-secretário Ivan Júnior.

O deputado George Soares está igual a barata tonta, não sabe se apoia a reeleição do governador Robinson Faria ou vai cair nos braços do PSB, depois de trair o deputado Ricardo Motta na disputa pela presidência da Assembléia com o atual deputado e presidente Ezequiel Ferreira, do PSDB. Na época, George assumiu compromisso com pai do deputado federal Rafael Motta e o traiu na última hora, e agora que fazer uma aliança como se nada tivesse acontecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.