Prefeito do Assú volta a pelejar para concluir UPA 24 horas

Em plena véspera da campanha eleitoral da reeleição do seu irmão e deputado estadual George Soares, o prefeito Gustavo Soares, apontado como o pior prefeito da história do Assú, perdendo inclusive para a desastrosa administração do seu primo e ex-prefeito José Maria, o Zebrinha – após 19 meses de desgoverno, expediu a segunda ordem de Serviço nesse período para a conclusão da construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas, situada no bairro Alto São Francisco.

Parafraseando o blogueiro Samuel Nário, do Rabiscos, a peleja do prefeito Gustavo Soares continua para concluir a UPA 24 horas. Ele revela que essa é segunda tentativa feita pela administração municipal para concluir essa obra. No dia 7 de março deste ano, o prefeito Gustavo Soares conduziu uma solenidade para assinatura da ordem de serviço dessa UPA 24 Horas. Um mês depois, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), termo de rescisão do contrato com a empresa vencedora da licitação.

Na realidade, os segmentos sociais organizados e a população do Assú esperam que essa nova tentativa, não seja apenas mais um promessa eleitoreira do desacreditado prefeito Gustavo Soares, para querer tentar conquistar votos para a reeleição do seu irmão e deputado do PR. Todos já estariam felizes e satisfeitos se o prefeito tivesse concluido a UPA no comando do secretário de saúde Lula de Lourinaldo que é competente e responsável.

O prefeito Gustavo Soares é especialista em promessa. Após ‘queimar’ e mandar demitir seu primo, Lula de Lourinaldo, da Secretaria de Saúde, o prefeito agora voltou a fazer as mesmas promessas de sua campanha eleitoral para querer fazer tudo e maldosamente deixar um rapaz competente com fama de péssimo administrador. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.