Prefeito Faraó Tulio Lemos vai gastar quase 2 milhões com equipamentos de informática

O prefeito faraó do município de Macau, Tulio Lemos, exagerado em tudo que faz, mesmo na mais simples prestação de serviço ou compra de equipamentos, que é objeto de licitação de no mínimo 1 milhão de reais, vem andando sem dormir, em razão das inúmeras denúncias que surgiram e mais uma dezena de outras que irão surgir.

Tulio, o faraó, que é mais fraco que caldo de batata como gestor, não está nem ai para a saúde e nem muito menos para infraestrutura da cidade, prova disso que não se vê licitações na cidade para esses temas tão importantes, apenas para “besteiras” e com valores exorbitantes.

Ao contrário, ele e a dama do chicote vem impondo um jugo e fardo muito pesado sobre a população carente de Macau. O povo de Macau vem apanhando de chicote. Sem medicação nos postos, sem médico, sem retorno nenhum da prefeitura em necessidades básicas da população.

A mais nova do faraó que faz farra com dinheiro público, é a empresa EBARA TECNOLOGIA COMERCIO E SERVICOS EM INFORMATICA LTDA, que ganhou licitação para AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA ATENDIMENTO AS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAU, no valor de R$ 1.724.939,00. Isso mesmo. Aproximadamente 2 milhões de reais em equipamentos de informática.

O faraó Tulio Lemos, com essas suas atitudes está mais monitorado do que ele imagina. No governo dele, saúde e educação são preteridos por equipamentos de informática ocupam um lugar de prioridade no governo desastrado do faraó. Aí sabe gasta o dinheiro de Macau com o que não é essencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.