Prefeito George Soares sem ser eleito dita o secretariado para praticar politicagem visando 2022

A cidade do Assú ferve com as dúvidas que pairam sobre a possível cassação da chapa Gustavo e Fabielle, já que tem diversos processos de abuso de poder, compra de voto e demais possíveis atos ilícitos cometidos em campanha, e aterrorizado com essa possibilidade, o deputado George já arquitetou tudo para antecipar a politicagem visando sua reeleição em 2022. Além disso, o deputado George ainda tem o medo de perder o apoio do prefeito de Ipanguaçu, que corre sérios riscos de ter chapa cassada, e que pode comprometer ainda mais a votação do deputado.

George volta a ocupar o cargo de prefeito do Assú sem ser eleito pra isso, indicando a sua ex-funcionária Kécia Maia para assumir e já causando um falatório na cidade grande.

O prefeito de fato colocou também Ivan Pinheiro que era seu chefe de gabinete, mas que é de confiança e irá seguir a risca tudo que for mandado, para poder dar andamento em todas as solicitações que forem convenientes aos projetos do deputado George.

Com essas indicações, o deputado George dita as regras dessa gestão, até o momento que o TRE julgar os processos, que possivelmente irão resultar na cassação do seu irmão e da vice que foram eleitos no último dia 15 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.