Prefeito Gustavo apoiado pelo deputado George e Fátima Bezerra promove festança com Chicabana enquanto pacientes passam fome no Hospital Regional de Assú

O trabalho que o prefeito Gustavo e seu irmão, o deputado George Soares, pregam nas redes sociais que fazem por Assú, não passa de palavras vazias, porque a realidade é bem triste.

Segundo informações que chegam ao Blog do VT, no Hospital Regional, os pacientes e funcionários estão comendo só arroz e feijão, e na última semana houve dias que nem isso teve. Além disso, a situação a cada dia que passa, está piorando, pois alguns pacientes estão tendo que comprar quentinhas.

Agora, fazer farra com dinheiro do povo com bandas em praça pública para garantir fotos e a farra dos irmãos Gustavo e George, isso a Prefeitura do Assú tem e pode bancar com excelência.

Já fazer algo que é essencial pro povo, não podem. Existe sempre uma burocracia a ser seguida.

Pra uma gestão que é parceira do Governo do Estado, eles deveriam cobrar mais, mas não podem porque enchem de indicações de cargos comissionados o gabinete da governadora, aí não tem moral para cobrar mais nada, e quem paga o pato é o povo do Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.