Prefeito Gustavo faz a farra no São João de Assú que ultrapassa mais de 6 milhões de reais, entre bandas e serviços com ex-sócio do Deputado George


Já se tem noticiado na cidade do Assú, os absurdos dos valores das bandas que irão tocar na cidade, e isso pode levantar uma atenção especial do Ministério Público, tendo em vista a gastança que é desproporcional quando comparado aos investimentos na cidade.

Algumas bandas conhecidas, como Wesley Safadão, Nattan, Pe. Fábio de Melo, Bell Marques, vão faturar entre 260 a 700 mil reais, por 1-2 horas de show na cidade. Além disso, ainda tem participação de um ex-sócio do irmão do prefeito, o deputado George Soares, que irá faturar mais de 3 milhões de reais, para atender atividades culturais, religiosas e eventos específicos da Prefeitura Municipal do Assú.

Enquanto o George, Gustavo, Luis Eduardo e a maior parte da família vivem às custas do poder público e esbanjam riqueza em todos os lugares, com plano de saúde e o dinheirinho caindo na conta todo mês, o povo fica à mercê da falta de assistência da prefeitura na educação, saúde e infraestrutura.

Realizar festas em períodos festivos não é proibido, pelo contrário, é legal. Mas a partir do momento que não se tem serviços básicos de saúde e educação funcionando, como tem tantos milhões disponíveis para festas?

E o mais interessante, os mais R$ 3 milhões para a KN foi através de Termo de Contrato, decorrente do Pregão Presencial nº 001/2022,e com reajuste anual que deve chegar aos R$ 4 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.