Prefeito Gustavo participa do Avança+Assú e não explica porque os problemas na cidade continuam sem resolutividade há quase 8 anos  

O prefeito Gustavo foi eleito para comandar a cidade de Assú  de 2017 a 2020, reeleito para comandar  de 2020 a 2024, e de lá pra cá, são visíveis os problemas que afligem a população, como as precariedades na saúde com falta de profissionais e medicamentos, além de unidades em estado deplorável, na educação faltam reformas que não foram concluídas e outras que sequer começaram, apresentando problemas estruturais graves.

Além de que faltam creches para atender a demanda da população, pois em 2022 a população era de 56.502, e com uma taxa de crescimento populacional de 6,15% ao longo dos anos, ou seja, a população cresceu pouco de 2017 a 2024, e ainda assim, a Prefeitura não conseguiu dar resolutividade aos problemas ao longo dos anos.

Sem falar que os estudantes que utilizam transporte escolar reclamam dos veículos que não tem manutenção, são velhos, superlotados e com pouquíssima segurança.

Ai depois de passar 8 anos governando, o prefeito ainda tem a  cara de pau de ir ao lado do seu pré candidato nos bairros, com propaganda enganosa, de que estão debatendo os problemas da cidade, aí fica a pergunta, a gestão atual só se deu conta agora que existem problemas a serem debatidos e que a população deveria fazer parte desse debate?

E ao longo desses 8 anos, a gestão fez o que com as reclamações dos moradores sobre educação, saúde, infraestrutura?

Porque só agora, justamente em ano eleitoral, o pré candidato Lula que também fazia parte da gestão, quer conversar sobre problemas que já existiam na reeleição do prefeito em 2022? Porque não se conversou e resolveu os problemas ao longo dos anos?

Ir para redes sociais e mentir é fácil, difícil é lidar com as criticas que surgem a partir dessas andanças, pois a gestão do prefeito se manteve inerte a resolução dos problemas, e agora, ainda quer enganar o povo de que Assú dizendo que vai avançar com a mesma gestão que está há quase 8 anos no poder.

Política é coisa séria. O prefeito recebe um salário pago pelo povo e deveria trabalhar com seriedade, mas em Assú, o prefeito sequer reside nela, como que vai cuidar?

Os problemas estão aí para quem quiser ver, e tirar suas próprias conclusões.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.