Prefeito Gustavo planeja ceder servidores pra o Fórum Eleitoral como manobra de ser “olhos e ouvidos”

Notícia quentinha chega ao Blog do VT, que informa uma manobra arquitetada pelo deputado George Soares, e que será colocada em prática pelo seu irmão, o prefeito Gustavo Soares. A manobra é para ceder servidores que são seus eleitores e de sua extrema confiança, ao Fórum Eleitoral de Assú, possivelmente com a finalidade ser “olhos e ouvidos” dentro do órgão.

É notório a necessidade de profissionais no órgão, mas é essencial que sejam cedidos após uma seleção criteriosa, por qualificação e competência e não por questões eleitoreiras, tentando prejudicar o processo que deve resultar na cassação da chapa eleita no dia 15 de novembro.

A população do Assú merece mais respeito tanto do prefeito Gustavo quanto da vice Fabielle, que desde que foram notificados dos processos de investigação, agem ardilosamente, seja nomeando parentes para manter o vínculo financeiro dos investigados, seja usando de artifícios como cessões e se favorecer de informações sigilosas, já que só saberiam se alguém de confiança ouvisse lá dentro para repassar a atual gestão.

Quem pensa que as informações não voam estão se enganando, e o pior, as provas também aparecem, então se sujeitar a atitudes reprováveis para beneficiar alguém no poder público pode ter severas penalidades, que não serão compensadas pela chapa Gustavo e Fabielle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.