Prefeito Gustavo Soares age como ‘Judas’ com vereadores do Assú

Resultado de imagem para prefeito gustavo soares e te

O prefeito Gustavo Soares, ameaçado de ter diploma e mandato cassados a qualquer momento pela Justiça Eleitoral pela prática de crime proibido pelo STF que é o recebimento ilegal de doação de empresas, age na relação com os vereadores do Assú, no melhor estilo Judas Iscariotes, que vendeu Jesus aos soldados romanos, por 30 moedas de prata. e ainda deu um beijo em Jesus para identifica-lo aos guardas que o procuravam.

Uma hora aparece abraçado com o presidente e vereador Francisco de Assis Souto, o , mas também não perde tempo para atender todos os pedidos da vereadora Elisângela Albano, que acusou Tê de machista e constrangimento a mulher vereadora da Casa e fazê-la chorar em plenário, desmoralizando o vereador do Solidariedade em público com esse tipo de atitude covarde e condenável.

O prefeito Gustavo Soares está igual a Judas, quer agradar ao Diabo e a Deus, ao mesmo tempo. Apoia Elisangela na denuncia da suposta violenta agressão do presidente da Câmara de Vereadores do Assú, mandando ela inclusive fazer a acusação na rádio e depois vai procurar Tê pedindo perdão, condenando Elisangela pelas costas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.