Prefeito Gustavo Soares inaugura obra com recurso federal e não cita Bolsonaro e nem luta do MDB

A cara de pau da dupla, Gustavo Soares e o deputado George Soares, estão piorando a cada dia, inauguraram uma praça de esportes radicais em Assú, e sequer colocaram o nome do presidente Jair Bolsonaro, já que foi construída com recursos federais, solicitadas pelo ex senador Garibaldi Filho, que atendeu um pedido do MDB local.

George e Gustavo com raiva por causa do racha em 2020, alimentam ódio contra o MDB e de quebra ainda desrespeita a ordem que toda obra com recurso federal, deve conter o nome do presidente na placa.

Além disso, fazem uma manobra de “sem vergonha” com intuito de enganar o povo, colocando na placa o nome da Vice e da Secretária de infraestrutura, que na época sequer exerciam alguma atividade que tivesse ajudado de alguma forma, a construção da praça.

Só faltou no circo montado, colocarem o nome do deputado George, que não colocou um real na obra, mas aparece no mega evento para bater retrato e jogar na mídia como se tivesse feito algo, mas que o povo sabe que não fez, já que a emenda era de âmbito federal.

Nas redes sociais, a oligarquia Soares, não cita Bolsonaro e nem quem ajudou na obtenção dos recursos, e que gerou um mal estar, principalmente com os aliados do presidente no estado, que consideram o ato desrespeitoso, e cheio de mentiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.