Prefeito Gustavo Soares, mais de 400 dias de desgoverno e desilusão em Assú

Resultado de imagem para prefeito gustavo soares olinda

Com vida de playboy, de gente rica e endinheirada, Gustavo Soares, adota trabalho remoto para a gerir a cidade 

Com mais de 400 dias no comando da Prefeitura do Assú, o prefeito Gustavo Soares, já entrou para a história do município como o político que mais fez promessas em praça pública e deixou com mais de um ano de mandato de concretizar um percentual superior a 90 por cento dos sonhos vendidos ao povo na campanha eleitoral, mas que vem cumprindo fielmente uma promessa que nunca disse a população que é de morar praticamente em Natal e de ‘administrar’ o Assú por celular e WhatsApp.

Para não cansar o leitor, o Blog do VT listou apenas algumas promessa mais vendidas pelo deputado estadual George Soares e o seu irmão, o prefeito Gustavo Soares, para enganar e ludibriar a boa fé da população, principalmente, as famílias que acreditaram no governo do clã dos Soares, a distribuição de milhares de feiras. Os jovens que sonhavam com um emprego, também estão desiludidos e os pacientes que pensavam receber remédios em casa, já estão cansados de esperar pelo prefeito.

A famosa guarda municipal que seria criada logo após a vitória de Gustavo Soares, para cuidar do patrimônio municipal e ajudar na segurança dos cidadãos, não saíram do papel. No geral, a população continua a girar com a esperança do prefeito cuidar dos pobres e carentes, mas ele prefere cuidar dos seus interesses pessoais, frequentar restaurantes chiques em Natal e conviver a maioria do tempo com gente rica e endinheirada de Natal. Até no carnaval, Gustavo Soares, foi brincar em Olinda e Caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.