Prefeito Gustavo Soares pede dossiê contra ex-diretora Liduina

Resultado de imagem para prefeito gustavo e a secretaria viviane

A pedido do prefeito Gustavo Soares, a secretária municipal de Saúde Viviane Lima, está disposta a detonar a enfermeira e ex-diretora do hospital regional Dr Nelson Inácio Líduina Melo  e já trabalha na coleta de informações de um dossiê explosivo contra a afilhada do secretário Nuilson Pinto, vulgo Pavão.

Segundo informações de bastidores, a secretária Viviane Lima vai entregar o relatório ao prefeito do Assu Gustavo Soares sobre as atividades da ex-diretora Liduina Melo, como diretora geral do Pronto Socorro Municipal – PSM, da Prefeitura do Assu, dentro do hospital regional.

A secretária vai entregar a batata quente ou o grande abacaxi para o prefeito Gustavo Soares descascar com o seu irmão e deputado George Soares que estão morrendo de medo de uma delação do Pavão, um dos réus e acusados de todo tipo de falcatrua e corrupção no governo do ex-prefeito Ronaldo Soares, o Jacare.

Atualmente, Pavão é integrante da equipe de primeiro escalão do prefeito Gustavo Soares e apontado como futuro candidato a prefeito do Assu no lugar do doutor e filhote do Jacaré.

Após receber o dossiê das ações da ex-diretora do Pronto Socorro, o prefeito vai decidir o que fazer durante uma conversa com Nuilson, o Pavão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.