Prefeito Gustavo Soares usa ‘Enchedeira’ para derrubar bar de Chico do Vale

Prefeito Gustavo Soares usou um batalhão de funcionário e uma máquina enchedeira para derrubar o Chico do Vale

O prefeito do Assu Gustavo Soares, do PR, é um sujeito autoritário e arrogante que não respeita os trâmites legais e abusa da sua autoridade para se vingar dos cidadãos que já não acreditam mais nas promessas vãs e mentirosas dele. Com ajuda maléfica do secretário Nuilson Pinto, o Pavão, que fez toda a fofoca no ouvido do arrogante e autoritário prefeito Gustavo Soares, o Assu foi palco de um espetáculo feio e deprimente de um sujeito despreparado e incompetente para governar a cidade que se acha dono dela ou propriedade do clã.

O bar de Chico do Vale apos ser derrubado foi levado para o Centro Administrativo da Prefeitura do Assu

O prefeito que age como um santo nas frente das pessoas e como o diabo por trás quando elas não vêm nada, mandou hoje empregados da Prefeitura do Assu, derrubar o bar de Chico do Vale, próximo a uma empresa de sua prima, filha de sua tia e irmão do seu pai Ronaldo Soares, casada com o empresário Karume Nascimento, sobrinho de Nuilson, só porque no bar as pessoas se reuniam para beber, se divertir e falar dos mal feitos do governo municipal.

Revoltado com a situação, o prefeito Gustavo Soares para acabar de vez com falatório sobre as irregularidades praticadas pelo seu governo que dizia cuidar de gente, mandou máquinas e funcionários da Prefeitura do Assu, derrubar o bar de Chico do Vale para evitar de que a população se junte para contestar a sua administração e revelar também os mal feitos do secretário Nuilson, o Pavão, atendendo pedido de Karume Nascimento e da dona da empresa, por pura vingança e retaliação pessoal. VEJA O VÍDEO ABAIXO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.