Prefeito Gustavo Soares vai torrar sem burocracia R$ 62 mil reais com bandas em praça pública mas não é ágil para reformar UBS de Linda Flor

O prefeito Gustavo Soares é realmente um ícone, ele afirma que não tem como a Prefeitura reformar a UBS de Linda Flor, porque existem trâmites e burocracia, mas como por milagre, o prefeito cassado acha um jeito de realizar festas em praça pública com dinheiro do povo, sem nenhuma burocracia ou pudor.

É uma vergonha que 1060 famílias sejam obrigadas a serem atendidas em locais sujos e sem o mínimo de estrutura física que garanta um mínimo de atendimento digno, enquanto o prefeito Gustavo pode torrar sem nenhum pudor, R$ 62 mil com bandas.

A população do Assú precisa denunciar com mais frequência ao Ministério Público, e tentar assim, que a Prefeitura do Assú seja obrigada a realizar a reforma que a comunidade precisa, e como ele não quer fazer por conta própria, que seja obrigado pelo MP.

As ações do prefeito Gustavo são legais até certo ponto, mas são bastante imorais do ponto de vista de transparência com os recursos públicos que pertencem ao povo, e pior, mostra o desrespeito que ele tem pela comunidade de Linda Flor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.