Prefeito Tulio Lemos já pagou 97 mil reais de serviços funerários e esquece de pagar funcionários


O prefeito de Macau, Tulio Lemos, tem deixado um legado na cidade, que é usufruir do serviço e não pagar. Isso tem causado um transtorno na cidade, pois ele já vem atrasando salários de servidores e outros fornecedores que prestam serviços a prefeitura de Macau.

Mas achando pouco, Tulio Lemos faz um contrato no valor de 242.499,50 para prestação de serviços funerários, com fornecimento de material, visando atender as necessidades do município durante 4 meses, e está pagando regularmente.

Segundo Portal da Transparência, o contrato iniciou dia 13 de agosto e finda dia 31 de dezembro de 2019, e até o momento, já foi pago e liquidado o montante de mais de 97 mil com serviços funerários, enquanto ele paga esse fornecedor, tem muito funcionário com salário atrasado.

Em menos de dois meses, a Prefeitura de Macau já consumiu quase metade do valor contratado, e nesse ritmo, talvez tenha até aditivo, se o Ministério Público permitir, pois esse consumo todo para a população de Macau é um pouco extravagante, ou os valores estão possivelmente superfaturados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.