Prefeito Valderedo ‘estica corda’ contra Ivan Júnior para derrotar Leonardo e Geraldo em Ipanguaçu

Valderedo quando recebia sistema de abastecimento de água de boa qualidade

O ciúme, a inveja e a ingratidão, são sentimentos nojentos e asquerosos. O prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo, após receber dessalinizadores da Secretaria Estadual de Recursos Hidricos que estão garantindo água potável para consumo da população e beneficiando mais de 350 famílias do município distribuídas assim: Itu (147 famílias), Picada (139 famílias), Porto (68 famílias), Capivara (32 famílias) – tomou a decisão de radicalizar contra o ex-secretário e candidato a deputado estadual pelo PSD Ivan Júnior.

Em defesa da reeleição do deputado estadual George Soares (PR), o prefeito Valderedo Bertoldo, está atuando nos bastidores junto aos vereadores, cargos comissionados e de toda estrutura da máquina governamental, para mostrar força e impedir que o candidato a deputado Ivan Júnior que tem  apoio do seu adversário e ex-prefeito Leonardo Oliveira, e também do ex-prefeito Geraldo Paulino, seja o mais votado no município.

Com a radicalização política, o prefeito Valderedo Bertoldo, acabou municipalizando a disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa contra os ex-prefeitos Leonardo Oliveira e Geraldo Paulino, já de olho no seu projeto de reeleição para prefeito de Ipanguaçu em 2020. A ordem de Valderedo é para não votar de jeito nenhum em Ivan Júnior que é apontado como o melhor prefeito da história do Assú nos últimos 30 anos.

Uma resposta para “Prefeito Valderedo ‘estica corda’ contra Ivan Júnior para derrotar Leonardo e Geraldo em Ipanguaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.