Prefeito Valderedo perde eleição para presidente da câmara e mostra enfraquecimento do grupo  

Desde que o prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, foi alvo do MP e pode está prestes a perder o mandato, tem andado meio desorientado e perdendo apoio de todos os lados, já que seus desmandos estão sendo investigados, e tudo isso está enfraquecendo seu grupo.

A maior prova disso, é que ontem ocorreu a eleição para presidente da câmara municipal de vereadores de Ipanguaçu, e o seu candidato que era o vereador Jefferson Charles perdeu para a chapa do vereador oposicionista José Ubiratan de Alcântara Júnior.

A chapa foi articulada pelo vereador Ray das Pedrinhas que conseguiu “tomar” a câmara das mãos dos aliados e ditadores do prefeito, devolvendo – a ao povo de Ipanguaçu, mesmo sendo pelo critério de desempate, já mostra que ele não detém a maioria nem na Câmara.

Como se não bastasse ser alvo do MP por abuso de poder, recentemente a prefeitura foi alvo novamente por desvio de verbas públicas, mostra que Valderedo gera tanta dúvida da sua “idoneidade”, que até os vereadores estão em dúvida se confiam ou não num vereador aliado do prefeito.

Agora, a chapa esquentou e se comenta na cidade que a câmara vai abrir investigação e pode pedir impeachment do prefeito, como forma de acelerar possível eleição suplementar no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.