Prefeito Valderedo perde a vergonha e traz Mário Silvério para seu grupo

Depois de cooptar para assumir um lugar no primeiro escalão da Prefeitura de Ipanguaçu, o seu algoz político e ex-vereador Jaíres Azevedo, mais conhecido por “Gordo do Baldum”, que na campanha passada o acusava de ladrão do SUS – o prefeito Valderedo Bertoldo, agora perdeu de vez a vergonha e a sua nova aquisição política, é o ex-vice-prefeito Mario Silvério que deverá ganhar papel de destaque no seu grupo político.

Com as duas aquisições de “Gordo do Baldum e Mário Silvério”, a insatisfação começa a tomar conta da população de Ipanguaçu que clama pelo nome do atual vice-prefeito de Ipanguaçu Thales Marinho como futuro prefeito de Ipanguaçu nas eleições de 2020.

Nos bastidores comenta-se que Thales é um “jovem empreendedor e homem de palavra”. Por causa dessas qualidades, Thales Marinho aguarda só a montagem dos palanques eleitoral de 2020 para ser o futuro prefeito de Ipanguaçu e entregar a prefeitura ao povo de Ipanguaçu.

Desde que assumiu o governo, o prefeito Valderedo Bertoldo, mostra não ter nenhuma consideração com o povo e tem importado varias pessoas para assumir cargos importantes no município, alegando que em Ipanguaçu não tem mão de obra qualificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.