Prefeito Valdir Medeiros persegue até o padroeiro São Miguel Arcanjo em Jucurutu

Para eliminar qualquer lembrança do governo do ex-prefeito George Queiroz (PMDB), o atual prefeito Valdir Medeiros, vem agindo com total radicalismo político desde que tomou posse e a sua primeira providência, foi retirar da estante do seu gabinete na prefeitura, a imagem do padroeiro do município, São Miguel Arcanjo.

Além de não respeitar a imagem do padroeiro da cidade, o prefeito Valdir Medeiros, do Solidariedade, também tem adotado uma perseguição sistemática contra o funcionalismo público municipal. Em Jucurutu não se comenta outra coisa. Nos quatro cantos da cidade, o assunto é um só:  ‘botou as unhas de fora’ e está ditando sua administração com ações perseguidoras.

“Na campanha eleitoral ele disse que não iria existir perseguição em sua gestão”, lamentam servidores que já provaram das perseguições do prefeito, movidas pelo radicalismo político do gestor.

A primeira imagem acima mostra que quando recebeu as chaves da prefeitura das mãos do ex-prefeito George Queiroz na transmissão de cargo, no dia 02 de janeiro passado, a imagem de São Miguel Arcanjo ainda estava na estante. Já na segunda foto, a imagem do padroeiro de Jucurutu não aparece mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.