Prefeitos de Parazinho, Caiçara do Norte, Nísia Floresta e Bodó consolidam apoio a Fábio Dantas

O pré-candidato ao Governo do Estado, Fábio Dantas, e o pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho, visitaram, neste sábado (02), os municípios de Parazinho e Caiçara do Norte. Além disso, Fábio Dantas, consolidou apoios importantes no fim de semana, em encontros com os prefeitos nos municípios de Nísia Floresta, Daniel Marinho, e de Bodó, Marcelo Porto.

Fábio Dantas falou sobre os projetos para o desenvolvimento do Estado: “Andamos pelos municípios do Rio Grande do Norte para falar sobre o que acreditamos. Queremos uma gestão que represente as cidades e os anseios das pessoas, que possa transformar nossos sonhos e esperanças em realidade”, disse Fábio Dantas.

Participaram do encontro o deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Gustavo Carvalho, o presidente da Câmara, Cinaldo e os vereadores Weslley Morais, Jardel Pereira, Janailton Francisco e Eduardinho.

Em Nísia Floresta, Fábio Dantas esteve com o prefeito Daniel Marinho, com o presidente da Câmara, Marcelo Mesquita, a vice-prefeita Marize Leite, o vereador Zé Nilton e lideranças comunitárias.

“Nisia Floresta é uma cidade de potencial turístico e gastronômico que precisa do incentivo certo. Um Governo que auxilie o pequeno empresário a manter, por exemplo, seu restaurante domiciliar como a população local gosta de fazer”, disse Fábio Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.