PREFEITURA COM BOTIJA DE OURO: Gustavo Soares vai pagar quase 3 milhões a empresa de JORGEAN DE MELO

Resultado de imagem para prefeito gustavo soares

O prefeito de Assu, Gustavo Soares, que tem treinamento intensivo com seu pai, o Jacaré, Ronaldo Soares, de como pagar contratos milionários aos que se curvam diante dos seus pés, está a todo vapor.

Para o jacarezinho, Gustavo Soares, não tem tempo ruim, a prefeitura paga milhões em vários contratos e tem que se apertar para pagar aos servidores e não aplica os reajustes que são de direito, e além disso, o Deputado George Soares, ainda vai para o programa “dele” que é o caderno de ocorrência na princesa FM, informar a população que o município está sem dinheiro.

Dessa vez, a galinha dos ovos de ouro caiu no quintal de empresa CONSERV EIRELI, que tem como proprietário JORGEAN MELO, que vai receber da prefeitura do Assú, quase 3 milhões de reais para despesas com mão de obra de auxiliar de serviços gerais.

O que espanta no governo do jacarezinho, é sua capacidade de pagar milhões e milhões para as empresas que se sujeitam aos seus desejos. No reinado do jacaré, quem tem dente é pra ficar banguelo, pois só eles, podem morder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.