Prefeitura de Macau esclarece sobre contratação de serviço de buffet

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Foi com surpresa que a Prefeitura de Macau, por meio da Comissão Permanente de Licitação-CPL recebeu a notícia sensacionalista, totalmente distorcida da realidade dos fatos, plantada por setores da imprensa local, que usaram de má fé, para atender interesses da oposição do “QUANTO PIOR, MELHOR”, que trata sobre uma republicação por correção no Diário Oficial do Município da contratação de serviços de buffet para a municipalidade.
O ato administrativo faz menção a adesão a uma ata de registro de preço para serviço buffet, serviço este, que já vem sendo prestado desde o ano de 2017 pela empresa Neutron Serviços e Comércio EIRELI. Também está claro na publicação que este contrato se vence em 18 abril de 2018.
A Prefeitura informa ainda que não está obrigada a consumir o valor estimado na referida publicação. Também esclarecemos que as refeições adquiridas de forma legal, se fazem necessárias para os serviços do CAPS, CREAS e CRAS, para a alimentação de pacientes de hemodiálise, assim como para atender buffet em solenidades oficiais.
Por fim, esclarecemos que não apenas nesse processo, mas em todos os atos administrativos, a gestão municipal prima pela legalidade e transparência.
Macau, 19 de janeiro de 2018 – Assecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.