Prefeitura do Assú apresenta dados do COVID-19 que divergem da SESAP/RN e está na lista com 06 casos suspeitos


A gestão desastrosa do prefeito Gustavo Soares, e sua secretária de saúde, Viviane Lima, estão deixando a população do Assú com os nervos à flor da pele, pois o boletim do Governo do Estado mostra Assú com 06 casos suspeitos, enquanto a Prefeitura agora que admitiu o 4º caso suspeito.

A negligência dessa gestão quando o assunto é saúde é algo preocupante e alarmante, pois sem dados precisos, fica difícil que as pessoas tenham mais cuidado e precaução, quando elas não sabem sequer da gravidade do problema na cidade.

A transparência é o melhor caminho sempre, para que uns ajudem aos outros, e conscientizem o máximo de pessoas que é necessário para impedir que esse vírus se prolifere.

O fato é que como sempre, a gestão desastrosa do fantoche de prefeito Gustavo, está mais perdida que cego em tiroteio, diante do problema que aterroriza o mundo todo e que deve ser tratado com prioridade pelos gestores públicos.

A Secretaria de Saúde tem que ter planejamento, ações eficazes e informes diários, e isso deve ser feito urgentemente, ou se eles não tem capacidade para isso, que outros órgãos possam se mobilizar e tomar a frente, mas o que não pode, é deixar a população à mercê dessa irresponsabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.