Prefeitura do Assú dá calote e agente de Desenvolvimento pede demissão

Após bancar com recursos próprios por mais de um ano a Feira da Lua e pedir para sair por falta de apoio financeiro do prefeito Gustavo Soares, para custear com as atrações que se apresentavam no evento,  que reúne milhares de famílias, o ex-secretário Luis Oliveira, o ‘Luís da Funerária’, foi o primeiro a pular fora do governo do irmão do deputado George Soares.

O segundo a pedir a sua exoneração foi o agente municipal de Desenvolvimento Ecônomico Walisson Farias, sobrinho do ex-presidente da Câmara Municipal do Assú e ex-diretor do Detran na cidade, ex-vereador Francisco Willians de Farias. Ele pediu afastamento da função e não foi aceita, ou seja, não saiu no Diário Oficial do Município. Ele usou seu facebook e tornou público que não mais pertence a pasta.

O ex-agente que mostrava trabalho, criava projetos e tinha novas ideias para implantar, acabou deixando o cargo porque o prefeito Gustavo Soares, não pagava a gratificação mensal e sem receber ele não tinha como continuar a trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.