Prefeitura do Assú decreta ponta facultativo incentivando aglomeração em meio a crise de COVID

O prefeito Gustavo Soares e a vice Fabielle, precisam urgentemente de aulas de gestão, pra ver se assim, eles conseguem se situar na gestão da Prefeitura e em meio a essa crise que assola o município.

Já que o prefeito que é totalmente “desorientado”, cria em plena pandemia uma situação de alto risco, já que em Assú os números de infectados só aumentam, e assim, ele e a vice decretam ponto facultativo na sexta, dia 04, que antecede o feriado da quinta, dia 03.

Enquanto a maioria das cidades faz o oposto, porque se houver folga, as pessoas ficarão com tempo mais livre e assim geram aglomeração e depois de 10 dias, o municipio vai sofrer as consequências, que serão mais pessoas infectadas depois do feriadão provocado pela falta de noção do prefeito e da vice, que só curtem mesmo é bater foto pro instagram.

Com tantos estudos e situações que se tornam exemplo e são copiadas, a Prefeitura do Assú decide copiar os péssimos exemplos, pois as cidades que tem gestores preocupados com a vida e segurança das pessoas, não tem deixado brecha para folga e feriadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.