Prefeitura do Assú engana população porque o Aterro só serve para bater foto e o lixão continua funcionando a todo vapor


O fantoche de prefeito, Gustavo Soares, com a maior cara de pau, engana população do Assú, pois mantém o Lixão funcionando, enquanto o Aterro Controlado só serve para bater foto.

Ao invés de aposentar o lixão, e jogar o lixo no Aterro Controlado, que foi adquirido na gestão do ex prefeito Ivan Junior e que foi quem iniciou todo o processo de licenciamento, a atual gestão está colocando tudo no lixão, e continua a gerar o mesmo problema de antes, com queima e mau cheiro, que prejudica a saúde de toda a população.

A “esperteza” da Prefeitura do Assú, é economizar combustível já que a empresa de lixo ganha para colocar o lixo no aterro, e por isso, tudo está sendo enviado para o lixão.

O prefeito Gustavo, anunciou em suas redes sociais, que está resolvendo o problema do lixão, e de forma descarada, monta essa farsa na mídia, e responsavelmente, o Blog do VT desmascara o prefeito e alerta as autoridades pra todo o problema que está sendo criado, por causa da irresponsabilidade da gestão “gente cuidando de gente”.

O lixão tem que acabar, para que a população não seja acometida de doenças causadas pela negligência da Prefeitura, que torra o dinheiro do povo com shows em praça pública, com contratos milionários com postos de combustíveis, e tantas outras coisas fúteis, ao invés de gastar com ações realmente importantes, que beneficiam diretamente toda a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.