Prefeitura do Assú presenteia o pobre com peixe podre e em contrapartida fará festanças no São João por mais R$ 3 milhões para seus familiares e apadrinhados gastarem os salários

A gestão da chapa Gustavo e Fabielle já está de pernas pro ar depois que as denúncias de suposto abuso de poder nas eleições de 2020 vieram à tona e o medo da cassação está deixando eles desorientados.

Para a gestão de Gustavo e Fabielle, Ronaldo e George, não é apenas o medo da cassação, mas também de enfrentar uma nova campanha contra o ex prefeito Ivan Júnior.

Ivan Júnior na última eleição conseguiu que a oposição tivesse quase 50% dos votos da cidade e o prefeito e a vice que pensavam que iam ficar bem, quase que endoidaram. Agora, acham que fazer a gastança no São João do Assú vai resolver os problemas da cidade.

Claro que terá muita gente achando bom, afinal, estão acostumados a viver de circos montados, onde a oligarquia Soares coloca shows na praça, enquanto as pessoas passam fome e recebem peixe podre, boa parte desempregados e sem nenhuma expectativa de geração de emprego.

Mas os quase 50% da população que ficou dividida não vai esquecer, e vai dificultar a vida de quem for o candidato da situação depois da cassação que já é tida como certa.
Uma coisa é certa, quem mais vai gostar da festança com bandas caras, são os familiares e apadrinhados políticos de George e Gustavo, afinal eles estão com os bolsos cheios para gastar, enquanto o povo sofre com o descaso e a miséria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.