Prefeitura do Assú tem mais de R$ 5 milhões em caixa na saúde mas prega que falta recursos

A prefeitura do Assú surpreende com a falta de competência do prefeito Gustavo e da vice Fabielle, que só são rápidos em bater foto e postar nas redes sociais, e enquanto isso, milhões se acumulam na conta da Prefeitura, e a população sofre com a precariedade dos serviços ofertados.

São centenas de famílias que precisam de atendimento, tendo que esperar dias e semanas para conseguirem marcar consulta, tendo que lidar com atraso em medicamentos, porque a Prefeitura do Assú não sabe aplicar os recursos da forma correta e pensando na coletividade ao invés da politicagem.

Gustavo e Fabielle tratam com descaso a população, e só sabe quem precisa, por isso, eles tem perdido tanto engajamento nas redes sociais, por estarem gastando milhões com gasolina, aluguel de carro, pneus, publicidade, indenização a terrenos de aliados, enquanto a população sofre porque eles decidem fazer politicagem para barganhar um serviço essencial e que é direito do povo, e trocar pelo voto na próxima eleição.

O vale todo sabe da politicagem que já se iniciou visando a reeleição do deputado George, e custe o que custar, eles irão cobrar voto em troca de serviços de assistência ao povo, basta analisar tudo que está sendo feito, e da forma como está sendo tratado.

Os dados que a vereadora Lucianny disponibiliza pro povo, deve servir para que as pessoas entendam que não é dinheiro que falta, e sim gestão competente desses recursos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.