Prefeitura do Assu usa terreno de hospital do governo do Estado para a prática do esporte

Prefeitura do Assu usa terreno de hospital do governo do Estado para a prática do esporte

Enquanto o mato toma conta do interior do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, o secretário adjunto de Esportes e Juventude da Prefeitura do Assu, Edson Sampaio, afirmou que a revitalização do campo de futebol dentro do terreno da unidade estadual de saúde, foi autorizada pela direção geral do hospital, mas não citou nominalmente a ex-diretora Liduina Melo, exonerada após a acusação grave da existência de uma máfia de venda e compra de plantões, assim como a venda de cirurgias do SUS na terra do poeta Renato Caldas.

O secretário explica que os espaços serão utilizados em competições organizadas e apoiadas pela administração municipal. Inclusive, uma das praças esportivas, a que se localizada na localidade rural de Porto Piató, fará parte dos locais de realização dos jogos do Campeonato de Futebol 7 das Comunidades Rurais que está em processo de formatação, e que terá sua primeira reunião dia 8 deste mês, quarta-feira da próxima semana.

A Prefeitura se fez presente no trabalho de reconstituição do campo através das secretarias municipais de Serviços Públicos e a de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude. “Os atletas contribuem com a mão de obra na demarcação do campo, Serviços Públicos intervém com o maquinário para adequar o solo e Eventos, Turismo, Esportes e Juventude doa o material esportivo”, descreveu Edson Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.