Prêmio “Prefeito enganador” é sugestão do povo para doutor Gustavo Soares

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Com a divulgação do resultado do Sebrae, muitos leitores do Blog do VT, enviaram uma frase de consolo para o prefeito do Assu Gustavo Soares, irmão do deputado George Soares, que ficou de fora da premiação do Prefeito Empreendedor do RN.

“Não tem problema não ele vai ganhar o prêmio “Prefeito enganador”, diz a frase para o prefeito que garantiu criar a guarda municipal do Assu e outras promessas de ações que até hoje não foram cumpridas. O prefeito Gustavo Soares está com medo de disputar a reeleição e adota postura dúbia: não sabe se vai ou não.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, terno
Deputado George Soares deve pedir ao seu primo e vice-governador Antenor Roberto para vir entregar esse outro prêmio de “Prefeito Enganador” a Gustavo Soares em Assu

O secretário Nuilson Pinto, o Pavão, que responde a diversos processos por corrupção e outras práticas nocivas a administração pública, é o principal homem de confiança e da patota do ex-prefeito Ronaldo Soares, o Jacaré.

Os leitores sugerem que o prêmio de “Prefeito Enganador” seja entregue ao prefeito do Assu Gustavo Soares por seu primo e vice-governador do RN Antenor Roberto. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.