PREOCUPAÇÃO ZERO: Viviane Lima tira férias e crise na saúde de Assú pode piorar ainda mais

Programa Registrando

Em um clara demonstração de que sua preocupação é ZERO para com o povo da cidade do Assú, a terrível secretária municipal de saúde, Viviane Lima, tira férias em plena pandemia e a crise na saúde pública do municipio aumenta e com isso, lidera na região, o ranking com 129 casos confirmados.

Em Assú, o novo corona vírus se espalha com uma velocidade alarmante, e pode ser comprovado pelos boletins epidemiológicos que são divulgados diariamente pelo Estado, e é nesse ritmo desenfreado e crítico, que Viviane sai de férias, mostrando todo seu cuidado pela população.

Mas a verdade é que o momento da pandemia deve ter de perto alguém que está a par de todas as ações desde que iniciou essa crise, para poder gerenciar e fiscalizar tudo de perto, só que a terrível secretaria faz o contrário. No mínimo, ela deveria se recusar a tirar férias, mas parece que a secretaria atesta mais uma vez sua incompetência e preferiu fechar os olhos, abandonando a cidade governada pelo prefeito turista, Gustavo Soares.

Mas a pergunta que não quer calar, será que ela vai tirar férias para descansar ou está com medo do ritmo acelerado de disseminação do novo corona vírus na cidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.