PRESENTE DE NATAL: Gustavo e Fabielle encerram ano com Escolas deterioradas e caos na Educação que deveria ser prioridade

A gestão de administração das prefeituras do RN que mais mente e engana “quase” perfeitamente é a liderada pelo prefeito Gustavo Soares e a vice Fabielle, porque nas redes sociais eles pregam amor pela educação, mas não sai do papel, porque a realidade é bem diferente.

O primeiro descaso relatado foi da Escola Nair Fernandes que receberam aparelhos de ar para climatizar as salas, mas não tinha saída de ar, só que essas mesmas salas tiveram o teto forrado, então quando os alunos voltaram, as salas estavam mais quentes e sem o ar condicionado. Total falta de incompetência mesmo da gestão.

O segundo descaso foi da Escola Municipal Rufino Alves na Comunidade de Olho D´agua Piató, em que moradores foram a rádio 89 FM, para denunciar a reforma que Gustavo e Fabielle prometeram e não saiu do papel, e a escola continua com teto desabando, banheiros entupidos e quebrados, infectados por fezes de pardais, e tudo isso tem gerado um transtorno na comunidade que tem filhos matriculados na escola.

O terceiro descaso relatado foi da vereadora Lucianny, que visitou as instalações da Escola Municipal Instituto Padre Ibiapina, muita demanda de pais para matricular filhos num escola totalmente sem condições, já que e a escola continua com parte da estrutura interditada, problemas na parte elétrica do prédio que foram programadas mas nunca realizadas, além de problemas de gestão pedagógica, pois não tem reunião com pais dos alunos do 4º e 5º ano que não querem sair de lá, mas precisarão ser transferidos.

Além desses três, o Blog do VT já recebeu vários relatos de outras escolas, e a gestão de Gustavo e Fabielle é da seguinte forma, maquiar a cidade e torrar milhões em propaganda, achando que isso vai calar as pessoas, ou pior, manda secretários ficarem respondendo as denúncias como se essas pessoas que denunciam estivessem mentindo.

O que o povo espera de Gustavo e Fabielle para 2022 é que eles criem vergonha, deixem de gerir uma cidade que só existe nas redes sociais, pois a realidade é dura e bem triste.
Que gestão é essa que quer o bem de seu povo, quando não prioriza a educação de seus filhos? Fica a reflexão para o próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.