PRESENTE GREGO: Prefeita de Carnaubais depois de falir negócios da família Diniz, vai levar Prefeitura a falência com gastos em torno de 2 milhões com lixo

Há quem diga que o dinheiro bom quando é o dinheiro dos outros. Isso parece ser uma verdade para a gestão da prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz, que é orientada pelo seu esposo e chefe de gabinete, Dinarte Diniz, onde ambos já fizeram história no vale por causar desastres financeiros com os seus próprios bens, e agora com o dinheiro do povo de Carnaubais não será diferente.

Em 11 meses, a prefeita Marineide já gastou quase 2 milhões de reais com a famosa “farra do lixo”, que é uma área segundo se comenta, bem disputada entre as negociações de apoio político, e em Carnaubais não seria diferente, por isso, o custo é alto, só se falta esclarecer se tudo isso está dentro da legalidade e moralidade, e transparência com os recursos públicos.

A prefeita pode superar a marca do ex-prefeito Thiago Meira, que em 3,5 anos de gestão, chegou a gastar quase 5 milhões de lixo.

Para a empresa F E CEZARIO EIRELI em quase 2 anos, a prefeita já pagou quase 3 milhões e meio e quem mais precisa do dinheiro, é o povo, pois Carnaubais precisa de investimento para movimentar a economia e favorecer o trabalho digno, além de ser necessário que se invista na saúde e na educação.

Gastos referentes a 2022

 

Gastos referentes 2021-22

Se Marineide continuar no mesmo ritmo, pode ter um gasto de 7 milhões em 4 anos de gestão e de fato isso pode chamar atenção do Ministério Público, que irá averiguar toda essa gastança desordenada da prefeita e sua equipe.

A população anda insatisfeita com a prefeita mas ela continua com a política de pão e circo, o que pode comprometer seu mandato, pois só beneficia sua patota e familiares e esquece do povo, que é quem sempre paga a conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.