Presidente da Câmara de Itaja Valderi Melo, aliado de Alaor Neto e Joao Eudes, detalha compra de apoios com recursos da Câmara e ainda ameaça bloquear contas da Prefeitura

Aliado do prefeito Alaor, o vereador e presidente da Câmara de Itajá foi filmado contando detalhes de sua grande atuação como presidente, comanda receita de mais de R$ 130 mil por mês e que chega a mais de um milhão e meio por ano e ainda afirma que ganha 10 mil reais por fora, suspostamente em desvio.

O vereador afirma que já empregou um total de 25 pessoas, um cidadão indaga o que ele ganha com isso, e ele responde que recebe o apoio de toda a familia dessas pessoas, ou seja, ele barganha o cargo em troca de voto e não esconde de ninguém.

Além disso, um cidadão pergunta o que ele faria se o prefeito deixasse de fazer o repasse mensal, ai ele responde que iria na Promotoria e bloquearia o dinheiro da Prefeitura em 24 horas.

O vereador chega a dizer que tem “um salário de R$ 10.000 mil reais com roubo e com tudo”.

Para qualquer pessoa na justiça eleitoral que combata a compra de votos e uso da máquina pública e beneficio próprio, esse vídeo diz muito sobre o vereador e que acaba refletindo até no grupo do prefeito Alaor, afinal diz o ditado, dizes com quem tu andas que te direis quem és.

Não resta dúvidas que esse vídeo mostra um lado vergonhoso do vereador, principalmente em ano eleitoral, em que claramente ele desequilibra a disputa eleitoral, o que é proibido pela legislação.

Mas algo que chama a atenção é o silêncio de Alaor e o Pré candidato a prefeito Joao Eudes, pois diante de um vídeo desse, a população precisa ouvir o prefeito e se esse é o pensamento de todo o seu grupo.

 

confira o vídeo:

45550d8f-0ce6-4115-887d-689f32da9cfc

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.