Presidente do Tribunal de Justiça recebe visita do presidente da Femurn e prefeitos do RN

O presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Expedito Ferreira, recebeu na manhã desta quinta-feira (12) uma visita de cortesia do presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Leonardo Cassimiro de Araújo, que é prefeito São Paulo do Potengi. Ele estava acompanhado dos prefeitos de Cruzeta (Sally Araújo), São Tomé (Anteomar Pereira), Santana do Matos (José Edvaldo Guimarães Júnior) e Ruy Barbosa (Francisco Felipe da Silva).

Dentre os temas discutidos na reunião esteve em pauta a situação econômica dos municípios potiguares no contexto da crise, Lei de Responsabilidade Fiscal, limite prudencial e repasse de recursos do Governo Federal para os municípios.

Em relação ao Judiciário, também foi tratada a questão do número de processos em tramitação nas comarcas do interior. Os prefeitos levantaram apontamentos acerca das realidades diversas dos municípios e do número de servidores disponíveis.

O juiz auxiliar da Presidência, João Afonso Pordeus, também presente, ressaltou a importância de ver a situação de cada município, pois as resoluções nem sempre são as mesmas para diferentes questões.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: