Prestação de contas do governador deve ir à votação em plenário

Deputados vão discutir a definição da pauta de votação para a sessão desta quinta-feira

As contas de governo dos exercícios financeiros de 2013, 2015 e 2016, aprovadas em maio na Comissão de Fiscalização e Finanças (CFF) da Assembleia Legislativa, devem ir à votação em plenário amanhã ou na próxima terça-feira (12), disse o líder do governo, deputado Dison Lisboa (PSD).

A decisão deve sair da reunião dos líderes de bancada, que ocorre a partir das 9h30 de hoje. Regimentalmente hoje é o dia para que a Assembleia Legislativa inclua para votação, na ordem do dia do plenário, as contas do governo votadas CFF, segundo informações da Tribuna do Norte.

O Regimento Interno da Assembleia diz, no parágrafo 7º, artigo 282, que a matéria será incluída na ordem do dia do plenário, já na terceira sessão subsequentes à distribuição dos avulsos para os deputados estaduais, como foi o caso das publicações, no Boletim Interno de nº 96, datado do dia 30 de maio, dos pareceres e votos dos relatores das contas do governador Robinson Faria (PSD), relativas aos anos de 2015 e 2016 e da ex-governadora e atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP) em relação as contas de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.