Primeiro fim de semana de 2024 no RN deve alcançar os 40ºC

O primeiro fim de semana de 2024 no Rio Grande do Norte deverá ser de Sol com nuvens em grande parte do Estado, de acordo com as informações coletadas no Instituto Nacional de Metereologia (Inmet). O destaque de maior temperatura vai para Caicó, com máxima de 41ºC ainda nesta sexta-feira (5) e de 40ºC no domingo (7).

Natal

Na capital do RN, o sábado (6) e feriado municipal de Santos Reis será de Sol com muitas nuvens durante todos os horários do dia. Já no domingo, o Sol se mantém, mas com poucas nuvens e umidade entre 55 e 95%. As temperaturas variam entre a mínima de 27ºC e máxima de 32ºC.

Mossoró

Para os moradores da Região Oeste, o Inmet aponta a previsão de sábado e domingo de Sol com muitas nuvens e intensidade do vento de fraco a moderado. As temperaturas devem ficar entre 24ºC e 26ºC durante o fim de semana.

Caicó

No Seridó, a expectativa é que o fim de semana seja repleto de Sol com nuvens, com umidade entre 20 e 80%. A mínima deverá ser de 24ºC e a máxima de 39ºC para o sábado, e variando de 23ºC a 40ºC durante o domingo, a maior temperatura do Rio Grande do Norte deste fim de semana.

Jucurutu

Para o Vale do Açu, o sábado deverá ser de Sol com poucas nuvens, enquanto o domingo deverá registrar aumento de nuvens. A mínima deverá ser de 24ºC e máxima de 39ºC.

São Paulo do Potengi

Na Região Agreste, para o sábado está previsto Sol com muitas nuvens. Enquanto isso, o domingo será de Sol com poucas nuvens. Temperaturas variando entre 22º e 34ºC, com intensidade de ventos fracos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.