PRIMO RICO: Lula Soares às custas da máquina pública inicia negociata para cargos afim de garantir a Prefeitura do Assú em 2024

Não é segredo para ninguém que desde que o primo RICO da oligarquia Soares, o dentista Lula Soares, batendo continência para o “coroné” George está mostrando que seu lugar deve ser de herdeiro da oligarquia e não de apadrinhado, e com esse tipo de comportamento, está se revelando como o todo poderoso do pedaço.

No entanto, o que está por trás dessa história é que a riqueza que ele aparenta ter quando negocia cargos comissionados, indicações e apoios, não sai do bolso dele, e sim da Prefeitura do Assú, ou seja, está infringindo as regras legais ao realizar a velha prática de ABUSO DE PODER, antes mesmo de ter eleições. Inclusive, foi por essa prática que seu primo Gustavo e a vice Fabielle foram cassados em Assú.

Segundo chegou ao Blog do VT, o Lula RICO tem coagido e deixado pessoas e seus familiares sem graça, porque o que está valendo na conversa é QUAL O SEU PREÇO?

Então, vai de cada pessoa, tem alguém que tenha recebido uma cesta básica, e tem outras que vão engordar a conta bancária com cargos altos e outros benefícios ao indicar mais familiares e amigos.

Nunca na história do Assú, se utilizou tanto da máquina pública a favor de alguém que ainda será candidato na próxima eleição. Quanto mais cedo inicia uma campanha, mais se gasta, e fica a dúvida, a Prefeitura do Assú vai ter dinheiro para bancar toda essa gastança em troca de apoios? Ou a oligarquia Soares vai quebrar a Prefeitura?

O que se espera é que diante de tanta exposição, com pessoas comentando em grupos de whatsapp sobre isso, é que se inicie também a fiscalização por parte do Ministério Público e de outros órgãos fiscalizadores no sentido de coibir essa prática imoral e totalmente ilegal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.