Princesa FM faz propaganda positiva em troca de 500 reais por dia e 19 mil reais/mês do prefeito

Em troca do pagamento de mais de 500 reais por dia e um total superior a 19 reais por mês, a Princesa FM vem intensificando a propaganda das ações só positivas do prefeito do Assu Gustavo Soares, do PR, mas evita divulgar ou comentar algo que contrarie o governo municipal e o seu irmão, deputado e líder da governadora Fátima Bezerra, na Assembléia, George Soares.

A nomeação do sogro do deputado do PR e sogro dele, para comandar a Ceasa, é algo que a Princesa FM acha normal, até porque também apresentadores e funcionários da emissora, também recebem do gabinete de George Soares e dos cofres da Prefeitura do Assu, como assessor de imprensa e etc. A Princesa FM recebe uma fortuna mas não faz nenhuma critica aos irmãos Soares, com medo de perder a boquinha no gabinete e no governo municipal.

A Princesa FM começa a ficar totalmente desmoralizada e o seu diretor Lucilio Filho, ainda diz que é um homem de comunicação imparcial, enquanto adota o silêncio e a covardia para falar mal de colegas pelas costas principalmente, de blogueiros e radialistas de outras emissoras concorrentes. Não condeno Lucilio por acatar ordem do seu patrão Ronaldo Soares e da sua patroa Rizza Montenegro, filha e herdeira do sócio Edgar Montenegro, mas tem que deixar de ser hipócrita e não querer ser melhor do que ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.