Problemas de infraestrutura da Redinha Nova serão tratados em audiência pública

Os problemas de infraestrutura do bairro da Redinha Nova, no município de Extremoz, serão debatidos em audiência pública nesta terça-feira (05), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O propositor do debate, deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL), foi procurado por moradores da região que reclamam da falta de iluminação, coleta de lixo irregular e dos constantes alagamentos no bairro. O objetivo da audiência é reunir as demandas e cobrar respostas para as questões.

“Grupos de moradores nos procuraram porque se sentem desassistidos pela Prefeitura de Extremoz. Como legisladores, temos o dever de acompanhar a aplicação dos recursos públicos e cobrar que o Executivo faça seu dever de casa”, disse Ubaldo Fernandes.

Entre as principais queixas dos moradores do local, estão os constantes alagamentos das ruas que impedem as pessoas de sair e entrar em suas casas. Na semana passada, Ubaldo Fernandes esteve com a promotora de Justiça de Extremoz, Joyciara Moraes, que informou sobre uma perícia em andamento referente à drenagem da Redinha Nova. A promotora aguarda para os próximos dias a conclusão do laudo técnico desta perícia e instalou novo processo, requisitando à Prefeitura de Extremoz informações sobre os problemas apontados.

A audiência Pública será às 14h, no Auditório Cortez Pereira da Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.