Processos envolvendo Renan, Romildo e Rosalvo estão no TSE e tem deixado bloco governista de Assú bem agressivo


O bloco governista na cidade do Assú, tem tentado fazer barulho porque o TSE confirmou decisão regional que manteve a sentença de primeira instância que julgou improcedente ação que pedia a cassação dos mandatos de ambos por abusos de poder político e econômico e captação ilícita de sufrágio (compra de votos) devido à distribuição de cestas básicas naquele pleito eleitoral.

Esse primeiro processo todos já sabiam que não dariam em nada, e é tanto que nunca preocupou Gustavo e o deputado George. Já os outros processos continuam a tirar o sono dos todos poderosos da Oligarquia Soares, que sabem que diante do placar apertado no pleno potiguar, quando sobe para uma nova instância, pode revelar surpresas.

Os processos que estão no TSE não podem ser totalmente descartados devido as provas que estão anexadas, e que sabemos vai muito do entendimento da cabeça de cada um, então, não há como prever positivamente ou negativamente nada.

O que temos de certeza é que haverá mais capítulos dessa história nos próximos meses.

Ninguém poderá culpar Ivan pelas decisões na esfera superior, pois ele tem afirmado que já lavou as mãos sobre esse assunto, e quem está tratando são os advogados por questão pessoal, por entenderem que merece uma análise em outra esfera junto ao Ministério Público eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.