fbpx

Professor Carlos Alberto: “A gente precisa investir mais na agricultura familiar”

O candidato a governador pelo PSOL, Professor Carlos Alberto, participou nesta segunda-feira (20), do ato de entrega das reivindicações dos trabalhadores rurais em um evento promovido pela Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares Rurais do Rio Grande do Norte (Fetarn).

Ele adiantou que as reivindicações da categoria já estão alinhadas com o Plano do Governo apresentado pelo PSOL. Durante o encontro, o candidato defendeu o fortalecimento da agricultura familiar diante do grande número de propriedades existentes no território potiguar e diante do potencial de crescimento e fortalecimento da economia no interior do Estado.

“Aqui no RN de 83 mil propriedades rurais, mais de 72 mil são da agricultura familiar. Nosso programa de governo valoriza e vai apoiar esses pequenos produtores, porque a riqueza do RN tem que crescer a partir dos pequenos. Tem que vir do interior para a capital. A gente precisa investir mais na agricultura familiar, precisamos investir mais na nossa gente”, disse.

Nesta terça-feira (21), o Professor Carlos Alberto participará de um ato político com representantes da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte para receber as demandas da categoria.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: