Professor Carlos Alberto apresenta propostas para fazer o RN crescer a empresários

O candidato a governador pelo PSOL, Professor Carlos Alberto, apresentou nesta terça-feira (21), as propostas do Plano de Governo para empresários potiguares com o objetivo de reverter o atual cenário de crise em vários setores do Rio Grande do Norte.

O evento, realizado na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), serviria para receber a Agenda 2019-2022 alinhada ao Mais RN, contudo, o candidato se antecipou, estudou o documento e apresentou as propostas.

“Sou professor e aproveitei para estudar ponto a ponto as reivindicações da categoria para todos os setores. Nosso Plano de Governo contempla muitos dos pontos reivindicados. Está na hora de dizer ‘chega’, de realmente arregaçarmos as mangas e trabalharmos de forma responsável para fazer o RN voltar a crescer”, disse.

Entre as propostas para o setor econômico, Carlos Alberto defendeu a revisão do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio Grande do Norte (Proadi) para estimular  os pequenos e médios produtores e industriais, o fortalecimento da economia regional, implantação de novos modais de transporte e escoamento, conclusão de projetos logísticos e incentivar a criação de mais postos de trabalho.
O encontro contou com a presença de representantes de representantes de vários setores da economia potiguar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: