Professora Claudinha inspira Assú com o sonho da educação como agente transformador na vida das pessoas

A professora Claudinha é daquelas que merecem a honra e o respeito da sociedade assuense pelo seu trabalho e abnegação em favor da educação e quando uma pessoa como Claudinha decide entrar para a política, o Assu só tem a ganhar.

Ao decidir colocar seu nome a disposição para umas das 15 cadeiras da Câmara Municipal, a professora Claudinha escolhe iniciar uma jornada de esperança e transformação numa luta árdua pela valorização da educação como principal instrumento de inclusão e futuro de dias melhores.

Hoje, a professora Claudinha concedeu entrevista que foi marcada por um bate papo leve, onde ela contou sua história, seu trabalho enquanto secretária, seu amor pela educação e seu desejo de fazer mais com um mandato de vereadora.

Além das palavras da professora, foi muito bom ver os depoimentos de gratidão dos ex alunos, e as palavras de encorajamento de colegas de profissão, que a descreveram tão bem, uma mulher forte e que acredita na educação que transforma vidas.

A trajetória de Claudinha iniciou oficialmente hoje, e cada um de vocês caro leitor, tem a chance de contribuir não apenas para que ela alcance a vaga de vereadora, mas para que ela tenha a chance de fazer mais por essa cidade, lutar por melhorias nas escolas, lutar por mais respeito do poder público para com as nossas crianças e jovens, lutar por políticas de Inclusão Social, e os depoimentos que foram ouvidos falaram por si só, descreveram uma Claudinha que todos conhecem, uma mulher forte e com uma trajetória admirável para representar a população de Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.