Progesp oferta vagas aos servidores para evento no Campo de Públicas

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), em parceria com a Associação Nacional de Ensino e Pesquisa no Campo de Públicas (ANEPCP), disponibilizará 20 vagas aos servidores efetivos da instituição de ensino para o III Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa no Campo de Públicas (ENEPCP). As inscrições podem ser feitas de 26 de junho a 1 de julho.

O evento vai ocorrer de 27 a 30 de agosto, na UFRN, sobre o tema democracia no século XXI e os desafios para a gestão pública, com o intuito de trocar experiências e realizar divulgação científica de qualidade, além de aprendizado e coordenação de ações estratégicas para a consolidação da área no Brasil.

O ENEPCP é voltado para profissionais, professores, pesquisadores, gestores e estudantes (graduação e pós-graduação) do campo de Públicas, bem como para representantes do poder público e a sociedade civil organizada. Os interessados devem efetuar inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), no menu “capacitação”.

O período de autorização da chefia será de 26 de junho a 8 de julho e a autorização das vagas pela Coordenadoria de Capacitação e Educação Profissional (CCEP) será em 9 de julho, quando o servidor deverá realizar a inscrição no site do evento.

Outras informações podem ser obtidas com a CCEP pelos telefones 3342-2235, na opção 3, ou 99193-6478 ou ainda pelo e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.