Programa de TV de Alckmin dirá que problemas não se resolvem ‘na bala’

Foto: Reprodução

O primeiro programa no horário eleitoral gratuito de TV do candidato do PSDB a presidente, Geraldo Alckmin, que vai ao ar neste sábado, 1, tentará convencer o eleitor de Jair Bolsonardo (PSL) de que os principais problemas no Brasil não se resolvem “na bala”. Em outra frente, o tucano tentará afastar de sua candidatura a imagem de um político burocrático e distante dos problemas do País nas eleições 2018.

Alckmin, conforme a mais recente pesquisa Ibope/Estadão/TV Globo, está com 7% das intenções de voto no cenário sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no qual o líder é justamente Bolsonaro, com 20%.

O vídeo do programa eleitoral enviado pela campanha à Justiça Eleitoral começa com uma atriz negra no meio de uma bandeira brasileira dividida. “Eu não sou diferente de você. Eu também tô ‘P’ da vida. Eu também acho que do jeito que tá não pode ficar. Mas por mais indignada que eu gente esteja, e eu tô, muito, eu decidi que nesse ano eu não vou votar com raiva. Com raiva a gente não pensa. E quando a gente não pensa a chance de fazer besteira aumenta”.

A atriz continua dizendo que é “só olhar o Facebook, o WhatsApp” e ver o “ódio, os amigos brigando e o País dividido”. Ela termina dizendo que é a hora do “equilíbrio”, do “bom senso” e de alguém que resolva “usando a cabeça e o coração”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: