Programa Microfone Aberto assume liderança na preferência do ouvinte e incomoda muita gente

Comenta – se nos bastidores da política do Assú, tanto em rodas de conversas como nos grupos de whatsapp, o quanto o programa Microfone Aberto, que é o líder de audiência na Rádio 89 FM, está incomodando muita gente na cidade.

Desde que a Rádio Princesa se rendeu as vontades do Jacaré, e omite a dura realidade de abandono em que vive a cidade do Assú, tem perdido espaço e audiência, já que a população quase não tem vez em programas da emissora.

E enquanto isso, a 89 FM ganhou espaço, aumentou a equipe, e conta com alguns programas que são recorde de audiência, como o Microfone Aberto, apresentado por Adailton Amorim e Jalisson Ferreira, que caiu na graça popular, pela forma de condução do programa, colocando no ar as reclamações, e fazendo críticas responsáveis diante dos problemas que afligem não só a população do Assú, mas de todo o Vale do Açú.

A participação popular no programa, interagindo e cobrando ação dos governos municipais, já conquistou a simpatia e a credibilidade da população que tem voz e voz para falar e desabafar ao vivo sobre os problemas, e isso anda deixando gente sem sono, a começar pelo ausente prefeito da cidade, Gustavo Soares, que tem sido bombardeado nas redes sociais, através de reclamações e denúncias contra sua péssima gestão à frente do município do Assú.

A Rádio 89 FM acaba de sepultar de vez o monopólio da Rádio Princesa do Vale, que agora não passa de um fantoche nas mãos da dupla, Gustavo e George Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.